segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Festa de entrega do Empreendimento Riozinho O2

Para comemorar a entrega de mais um empreendimento realizado, a Viasul Empreendimentos promove no próximo dia 4 de dezembro a Festa Viasul Day. Além da entrega das chaves aos futuros moradores, a festa é uma oportunidade para comemorar com clientes, parceiros e amigos o sucesso dos empreendimentos.


Sucesso esse que se reflete na satisfação dos compradores, na qualidade dos empreendimentos que são comercializados em sua quase totalidade antes de ficarem prontos. Foi assim, no ano passado com a entrega do residencial Riozinho Style e está sendo assim com o Riozinho O2 e com Jai Home Relax Residence, o novo empreendimento da Viasul no Novo Campeche, que teve 80% das unidades vendidas no já no pré-lançamento.


Um dos grandes parceiros da Viasul é a Buzz Inteligência Imobiliária que participa dos projetos desde a escolha do local, conceito arquitetônico, marketing até a elaboração de valores e condições de pagamento.

O Riozinho O2 está localizado em uma das áreas mais bonitas e valorizadas de Florianópolis, o Riozinho da Praia do Campeche, um dos points mais badalados do verão.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VALPI Produtos Imobiliários é eleita Revelação do ano 2010 pelo Sinduscon RS

A Buzz celebra o reconhecimento do mercado para um dos principais parceiros estratégicos da empresa, VALPI Produtos Imobiliários, que ganhou o Prêmio Revelação do ano 2010. A Premiação foi anunciada hoje, dia 25 de novembro, e faz parte do Sinduscon Premium 2010, que acontece anualmente no Rio Grande do Sul.


A BUZZ sente-se orgulhosa pela intensa cumplicidade com Valpi, atuando de forma integrada no desenvolvimento de empreendimentos imobiliários diferenciados no mercado de Porto Alegre desde 2006. Foram inúmeros cases de sucesso acumulados na construção de um forte posicionamento.

Empreendimento Maui: exemplo da parceria entre Buzz e Valpi


Parabéns a todos os profissionais da Valpi, em especial, ao diretor Gustavo Emer, para os profissionais da Buzz que contribuíram nessa conquista e todos os demais parceiros da incorporadora.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Buzz patrocina 18ª Travessia Ilha do Campeche

Nesse sábado nadadores de academias da grande Florianópolis participarão da 18º Travessia Ilha do Campeche. A travessia tradicional no calendário da cidade é realizada em mar aberto em uma extensão de 1500 metros num dos cenários naturais mais bonitos da Ilha. A Buzz Inteligência Imobiliária estará patrocinando o evento dentro do seu objetivo de valorizar o esporte e conscientizar para a importância da preservação da natureza.
 Além da travessia, a Academia Sotália, organizadora do evento, planejou outras ações que visam à conscientização ecológica e a sustentabilidade do local. Haverá um bate papo informativo sobre a origem e destino dos resíduos provenientes da sociedade e posteriormente um mutirão para a coleta de micro lixo na praia. No local também haverá um Posto de Coleta do óleo de fritura para reaproveitamento, dentro da Campanha "Óleo de fritura é combustível".

Todos os participantes ganharão sacola retornável da ONG Saúde Criança (www.saudecriancafln.org.br), colaborando assim, não só com as ações da ONG, mas também com o meio ambiente, contribuindo com a diminuição do uso de sacolas plásticas.

 Largada: 08h30minh
Local: Final da Avenida Pequeno Príncipe
Informações: Academia Sotália - (48) 3237-2775
 Apoio: Buzz Inteligência Imobiliária

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Buzz e Neo patrocinam a 1ª Copa Sul-Americana de Veleiros por Controle Remoto

Barcos a vela por controle remoto de vários países da America do Sul tomaram conta neste feriado da Lagoinha do Campeche em Florianópolis. A Buzz Inteligência Imobiliária e o empreendimento Neo – Next Generation foram os grandes patrocinadores do inédito evento Sul-Americano que reuniu dezenas de competidores.



Foram três dias de sol e bastante vento proporcionando regatas velozes. O local escolhido não poderia ser melhor: a Lagoinha do Campeche, um verdadeiro santuário da natureza, com sua vegetação nativa preservada e água límpida. Muitos curiosos pararam para ver as regatas que aconteceram entre as 10 horas da manhã até as 18 horas.


Para a Buzz e para o Neo foi um grande prazer patrocinar um campeonato Sul-Americano deum esporte ainda pouco divulgado e que se harmoniza com a natureza, utilizando-se da mesma energia que o empreendimento Neo: o vento.   


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Promoção Troca de Chaves Premiada

A execução do projeto paisagístico da cobertura do residencial Sonata acaba de ficar pronto. Esse projeto é parte integrante da Promoção Troca de Chaves que premiará os compradores de cobertura dos empreendimentos Sonata e Harmony. Sendo um exemplo de como as coberturas podem transformarem-se em espaços acolhedores e agradáveis.


Esses espaços existem geralmente nos pátios das casas, mas nas coberturas eles são acrescidos de um maravilhoso visual, além da segurança proporcionada pelo prédio. Na promoção também está incluída piscina integrada ao paisagismo, proporcionando lazer com muita privacidade.

Além disso, nessa promoção pode-se dar um imóvel usado como entrada. Trocando as chaves e entrando de imediato numa cobertura nova com vista para o mar e para as montanhas que rodeiam a paradisíaca Praia do Campeche.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jai Home Relax Residence, empreendimento inspirado na cultura Thai, ganha site com notícias

O novo residencial da Via Sul Empreendimentos em parceria com a Buzz – Inteligência Imobiliária ganhou endereço na internet. O site assim como o empreendimento buscou inspiração na cultura Thai para proporcionar aos seus moradores momentos de relaxamento e bem estar.



O Jai Residence foi projetado pelo escritório de Arquitetura Betina Chede que buscou aproximar os moradores da cultura Thai através da integração com o mundo natural. Foram criados espaços exclusivos como jardins internos e externos, terraço com piscina e cascata e terraço com espaço relax. Nesses ambientes utilizaram-se elementos simples da natureza como pedra, madeira e água que possuem simbologia própria na cultura thai e a função de propiciar relaxamento, contemplação e prazer de viver a vida.


O local escolhido para o Jai Residence também é outro ponto forte do empreendimento: o Novo Campeche em Florianópolis. A região é rodeada de montanhas com mata nativa e áreas preservadas. E mais, o Jai Residence está a duas quadras da paradisíaca praia do Campeche.


O site foi desenvolvido pela Codde – Comunicação Digital e traz todas as informações do empreendimento como áreas de lazer, plantas dos apartamentos, localização, realizadores e um pouco da inspiração da cultura Thai. No site também podem ser acessadas as últimas notícias do blog do empreendimento.