quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Buzz e Furtado de Mendonça firmam parceria

A Buzz está iniciando mais uma parceria no mercado imobiliário de Florianópolis com a construtora Furtado de Mendonça. A partir desse mês, a Buzz terá presença marcante no plantão da construtora na Lagoa da Conceição oferecendo todo o portfolio de imóveis da empresa que vão de terrenos em condôminos frente mar a escritórios corporativos com alta tecnologia.

A Furtado de Mendonça atua há10 anos no mercado de Florianópolis, sendo reconhecida por sua credibilidade e qualidade de seus empreendimentos. A empresa também é pioneira em Santa Catarina no desenvolvimento do conceito verde de construção civil.

Com essa parceria a Buzz aprofunda-se no mercado corporativo de imóveis com foco no lançamento Techco Towers, ao lado do Parque Tecnológico Alfa, a mais importante incubadora de empresas de TI do Brasil. O empreendimento é o mais atraente em termos de custo benefício em Florianópolis, contando com tecnologias exclusivas que proporcionam alto desempenho às empresas e localização privilegiada.




















Além disso, a Furtado de Mendonça possui em seu portfólio; os condomínios Marina Philippi, na Lagoa da Conceição; Vila Marinero, de frente ao mar de Cacupé;  e o loteamento Marinas do Campeche na SC 405. Em breve será lançado o Marina da Ilha, um empreendimento de alto padrão de frente para o mar Campeche.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Impacto alegre na cidade

A Buzz móvel já está circulando por Florianópolis causando admiração por onde passa. Não é por menos, a Kombi foi totalmente envelopada pelo designer Bonny que pegou como inspiração o lema de verão da Buzz: Viva o Beach Life Style.














A Buzz móvel está percorrendo todas as praias de Florianópolis distribuindo a revista BuzzStyle, que na edição de verão traz uma matéria especial sobre os paraísos da Costa Leste de Florianópolis. Na Kombi também é possível obter informações diretamente com corretores sobre imóveis na cidade.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Revista BuzzStyle traz matéria especial sobre paraísos

Acaba de sair da gráfica a edição de verão da revista BuzzStyle que tem como matéria especial os paraísos naturais da costa leste de Florianópolis. Para essa reportagem foram selecionados seis locais ainda muito conhecidos e que servem como um guia para turistas e moradores que querem conhecer melhor a Costa Leste da Ilha.


A revista também traz uma reportagem sobre a maior produção de ostras do Brasil que se encontra no Ribeirão da Ilha em Florianópolis. Lá também estão localizados vários restaurantes que servem a iguaria de diversas maneiras. Ainda na edição, uma matéria sobre o núcleo da Buzz chamado DNA, onde são desenvolvidos os empreendimentos que são sucesso em Florianópolis.

Além disso, pode-se acompanhar através dos anúncios todos os lançamentos que estão acontecendo na costa leste de Ilha nesse verão e que podem ser adquiridos na planta com valores reduzidos.

A revista BuzzStyle  é distribuída gratuitamente na loja e no Parador da Buzz e nas  praias, cafés e restaurantes da Costa Leste de Floripa.

Para entrar no clima do beach life style

A Buzz nesse verão quer incentivar você a entrar no clima da praia. Para isso sorteará duas pranchas de surf feitas especialmente para quem quer começar nesse esporte que é a cara do verão de Floripa.

As pranchas foram encomendadas para o shapper Neo que há 20 anos produz pranchas para o Brasil e Havaí. As pranchas são no formato funboard, que como o nome já diz são utilizadas para a diversão, para quem está começando no esporte. E isso inclui homens e mulheres de qualquer idade. Em Florianópolis é comum encontrar jovens de 30 e 40 anos aprendendo este esporte que é uma verdadeira união com a natureza.


As pranchas possuem pintura vintage, trazendo referências dos anos 60, com motivos florais e imitação de faixas de madeira na cor laranja. São pinturas exclusivas feitas especialmente para as pranchas da Buzz.

Para participar dos sorteios basta preencher o formulário no Parador Buzz no Novo Campeche em Florianópolis (Rua Nicolau de Abreu esquina Nivaldo Dias) ou no site www.vivaobeachlifestyle.com.br