sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Buzz entrega a primeira prancha de surf exclusiva dentro da Ação Verão 2011

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 25, a entrega da primeira prancha de surf exclusiva da Buzz sorteada dentro da Ação Buzz Verão 2011. Gustavo, morador de Florianópolis, professor de Yoga e massoterapeuta foi o sorteado. A entrega da prancha aconteceu no Parador da Buzz no Novo Campeche. Veja vídeo da entrega: http://www.youtube.com/user/BUZZflorianopolis?feature=mhum

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ação Buzz Verão 2011 percorre praias e restaurantes de Florianópolis

A ação Buzz Verão 2011 está a mil pela cidade. A Buzz móvel, nossa querida Kombi totalmente adesivada, e as gatas da Bzz, nossas famosas buzzetes, continuam percorrendo as praias e restaurantes de
Florianópolis distribuindo nossa revista. Sempre bem recebidas por onde passam, as buzzetes entregam em mãos a edição de verão da revista BuzzStyle que nessa edição traz reportagem especial sobre os paraísos da Costa Leste da Ilha.






quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ganhador da Prancha de surf Buzz é de Florianópolis

O ganhador da prancha de surf exclusiva da Buzz é Gustavo Souza Hollebem residente em Florianópolis. O ganhador tem 15 dias, a partir de hoje, para buscar sua prancha na loja da Buzz na Rua Campeche, 2935 no bairro Campeche no horário das 10h às 12h e das 14h às 18h.
Todos que já se cadastraram permanecem no sorteio da segunda e última prancha de surf da Campanha Verão 2011 da Buzz. Quem ainda não se cadastrou pode o fazer no Parador Buzz no Novo Campeche ( Rua Nicolau de Abreu esquina Nivaldo Dias) ou no site http://www.vivaobeachlifestyle.com.br/.
O próximo sorteio da prancha de surf Buzz será no dia 4 de março no Parador Buzz.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorteada a primeira prancha de surf exclusiva da Buzz

O sorteio da prancha de surf exclusiva da Buzz ocorreu nessa sexta-feira, dia quatro de fevereiro, no Parador da Buzz no Novo Campeche, Florianópolis. Veja o vídeo no youtube para saber se voce ganhou!!!! (http://www.youtube.com/user/BUZZflorianopolis?feature=mhum) O vencedor tem 15 dias para retirar a prancha de surf funboard produzida pela marca Neo  exclusivamente para a Buzz.

O próximo sorteio será em março. Visite nossa página de Verão para mais informações e faça o seu cadastro: ww.vivaobeachlifestyle.com.br. Todos que já se inscreveram continuam a participar.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sorteio da prancha de surf será nessa sexta

Será nessa sexta-feira dia 4 de fevereiro o sorteio da prancha de surf exclusiva da Buzz no Parador da Buzz. O ganhador terá seu nome divulgado nesse blog e nas redes sociais e levará além da prancha uma aula de surf na Campeche Surf School. O objetivo é que o ganhador já saia com noções para entrar no mar e curta o verdadeiro Beach lyfe style. A aula será no Palanque do Campeche (Pico para os íntimos) uma reconhecida área de boas ondas.