terça-feira, 29 de março de 2011

Pré-lançamento SIXIS, o empreendimento que vai seduzir a Zona Sul portoalegrense


Espaço gourmet

Empreendimento arrojado, inovador onde o design está presente em cada detalhe. Assim é o Sixis, o mais novo lançamento da Buzz em parceria com a Famcorp em Porto Alegre. Localizado no bairro Tristeza, na região mais descolada da cidade, oferece aos moradores qualidade de vida junto às áreas de lazer nas margens do Guaíba e rápido acesso ao shopping mais badalado da cidade, o Barra Shopping. 



O Sixis conta com áreas sociais projetadas para proporcionar bem estar aos moradores e visitantes como espaço gourmet, brinquedoteca, boulevard, solarium, pub, mundo infantil, pet care, espaço fitness, Louge Party, piscina externa, piscina interna e horta. Além disso, possui vestiário para diaristas e sistema tecnológico de segurança

Hall de entrada

Piscina externa

O empreendimento possui 96 apartamentos , distribuídos em e torres de 10 pavimentos com apartamentos de 2 e 3 dormitórios e coberturas de 3 dormitórios. O projeto arquitetônico é assinado por Jonas Schiaffino e o projeto conceitual pela Hype Studio


Piscina Interna
  Características Imbatíveis que transformarão esse empreendimento em mais um grande sucesso de vendas. Contate imediatamente seu corretor Buzz e receba a oportunidade de selecionar as melhores unidades com preço e condições de pré-lançamento.




quinta-feira, 24 de março de 2011

Buzz inaugura quiosque do empreendimento Neo no Shopping Iguatemi Florianópolis

A Buzz – Inteligência Imobiliária – inaugurou esse mês no Shopping Iguatemi em Florianópolis o seu mais novo ponto de venda. O quiosque está localizado no segundo piso em frente às lojas Renner, exatamente embaixo da praça de alimentação. O novo local é dedicado ao empreendimento Neo, que está sendo construído no Novo Campeche, com tecnologias inovadoras e acabamento diferenciado.


O Neo é o primeiro empreendimento residencial no Brasil a usar energia eólica para o aquecimento de água dos apartamentos. Conta com uma área social bem estruturada com duas piscinas, uma delas com raia de 21 metros, playground, espaço gourmet com churrasqueira integrada a área da piscina e lounge; e espaço fitnerss com sauna.

Com uma visão sustentável, o empreendimento já obteve Selo Carbono Neutro que neutraliza 100% da emissão de CO2 previstas para a construção através de replantio de árvores nativas em áreas de preservação permanente; e contará com sistema próprio de tratamento integral de efluentes com sanitização e reaproveitamento da água servida; sistema de captação de água de chuva para irrigação; economia estimada de 50% no volume global do consumo de água de um empreendimento semelhante. nenhuma queima de combustível fóssil para aquecimento; custo zero com aquecimento de água e economia estimada de aprox. 50% do total da energia consumida por um domicílio semelhante;pisos em deck de madeira certificada; utilização de tintas, resinas e vernizes a base de água.


Para atender no quiosque foram treinados corretores especializados no empreendimento que estão à disposição do público para prestar maiores esclarecimentos durante todo o expediente do Shopping.



segunda-feira, 14 de março de 2011

Campanha de Verão Buzz 2011 esteve por toda a Ilha

O outono se aproxima, o vento sul já começa a achegar trazendo aquele friozinho e nossa Ação Verão 2011 termina. Buzzetes e corretores de plantão estiveram por toda a ilha a bordo da buzzmóvel, totalmente adesivada pelo designer Bonny, distribuindo nossas revistas e dando informações sobre os empreendimentos na Costa Leste da Ilha.




Nossas ações estiverem em praticamente todas as praias da Ilha desde o Pântano de Sul e Ribeirão da Ilha, passando pelas praias do Campeche e Mole até Jurerê Internacional, incluindo também Beira Mar Norte, Centro, Coqueiros e São José. Muitos restaurantes receberam a visita de nossas buzzetes Tati Rosso, Juliana e Fernanda Rossini e Sabrina Calixto que sempre belas e de alto astral distribuíram 15 mil revistas nos finais de semana.





O sucesso das ações deveu-se bastante pelo conteúdo editorial da revista Buzz Style que trouxe matérias dirigidas a turistas, apresentando os paraísos do leste da Ilha que ainda não muito conhecidos e a incrível Vila das Ostras que produz 80% das ostras brasileiras.




Além disso, houve distribuição de camisetas, adesivos, guarda-sóis e sorteio de pranchas exclusivas da Buzz. Valeu verão, ano que vem tem mais.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Buzz patrocina tradicional Campeonato de Surf

A Buzz patrocina amanhã o tradicional Campeonato de Surf Surfoco que a 21 anos acontece na Praia do Campeche, mais precisamenteno Pico da Igrejinha. O campeonato organizado pelo Campeche Surf Club acontece sempre no sábado de carnaval e reune os surfistas da região que fazem do evento uma grande festa de confraternização. A Buzz é uma antiga patrocinadora pois aposta na valorização do esporte e dos novos atletas que tem no Campeonato mais uma oportunidade de se destacarem.
O evento acontece durante todo o dia, iniciando pela manhã bem cedo. As categorias disponíveis são: fraldinha, groummets, open residente, master, longboard, nativo iniciante e feminino do século. Para quem quiser conferir, o Pico da Igrejinha fica no final da Rua da Capela (transversal à Av. do Campeche) no Campeche.