quinta-feira, 30 de junho de 2011

Loteamento Marina Philippi: uma jóia rara na Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é reconhecida como um dos lugares mais bonitos de Florianópolis por suas belezas naturais que incluem montanhas cobertas de mata nativa, pequenas praias, cachoeiras e recantos deslumbrantes. O centrinho da Lagoa também é famoso por sua badalação noturna, opções gastronômicas e comércio diferenciado. Viver nesse contexto é alcançar qualidade de vida com diversão para toda a família.


Poucos são os terrenos disponíveis na Lagoa para se construir atualmente, mas há um loteamento pouco conhecido que é uma verdadeira jóia rara, pertinho do centrinho e as margens da Lagoa. O loteamento Marina Philippi fica ao lado dos já conhecidos e lotados loteamentos Village e Celso Ramos, com terrenos a partir de 450 metros quadrados com escritura pública, água, luz e infraestrutura.



No loteamento já existem casas de alto padrão de arquitetos renomados como Robson Nascimento e Elianne Klemmer. As ruas são todas asfaltadas e os cabos elétricos e telefônicos subterrêneos. O loteamento também conta com guarita 24 horas e parquinho para crianças.




Na entrada do loteamento, desenvolvido pela conceituada empresa Furtado de Mendonça, localiza-se o plantão de vendas sob a responsabilidade da Buzz e onde se podem ter todas as informações sobre terrenos e casas a venda.   

terça-feira, 28 de junho de 2011

Curtir um dia de sol com visual da Praia do Riozinho em Florianópolis é um privilégio ao seu alcance

Apesar do frio, os dias estão lindos, o céu azul e o sol brilhando e esquentando. Aproveitar esses dias de inverno em uma cobertura com visual para a praia e para o verde não tem preço, ou melhor, tem um preço que voce pode pagar e nem sabe....




Estamos falando das coberturas do empreendimento Harmony na Praia do Riozinho em Florianópolis que está na fase final da construção. O empreendimento está localizado em uma das praias mais badaladas de Floripa,rodeado de verde por todos os lados. Tem uma infraestrutura completa com Fitness, Espaço Energia para Ioga e Meditação, SPA, Sauna, Piscina, Home Teather, Espaço Gourmet e Brinquedoteca.


Todos os apartamentos já foram vendidos restando apenas três coberturas de tirar o fôlego. A incorporadora está aceitando imóveis de entrada e o metro quadrado está uma barbada R$3.400. Ou seja, você se nuda de um imóvel usado para uma cobertura novinha na praia por um valor de metro quadrado difícil de encontrar nas grandes cidades.



As coberturas possuiem 2 suítes e já vem com piscina!!!! 

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Informações interessantes do maior e mais completo empreendimento da Costa Leste da Florianópolis

Nosso corretor Andre Sousa nos trouxe informações interessantes do maior e mais completo empreendimento da Costa Leste de Florianópolis e achamos interessante compartilhar com todos:

- Foram três anos de estudos com arquitetos, buscando perfis arquitetônicos no mediterrâneo. Ao final, o projeto arquitetônico foi inspirado em empreendimentos de Barcelona.



 - A área Total do empreendimento é 55.000m², sendo área de Lazer 3.376m² / 2.000m² coberta. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas.

- Os elevadores serão mecânicos, tendo como diferencial a economia elétrica e o silencio
- O acabamento de primeira inclui bancada em mármore, piso em porcelanato, laminado nos dormitórios.

- O empreendimento possui um Parque Ecológico com trilhas em madeira que levam até abeira da praia. Na praia os moradores terão direito a 2 guarda-sol e 4 cadeiras no estilo espreguiçadeira.


terça-feira, 21 de junho de 2011

Maior empreendimento da Costa Leste de Florianópolis começa a ficar pronto, aproveite as últimas unidades

O Essence Life Residence, o maior e mais completo empreendimento da Costa Leste de Florianópolis começa a se tornar realidade para os moradores das primeiras três torres a ser entregues na primeira etapa. No momento, estão sendo feitos os últimos retoques nos apartamentos. As outras torres serão entregues em outubro desse ano.O Essence está sendo construído na beira da Praia do Campeche, sendo separado do mar por um belíssiomo Parque Ecológico e possui um verdadeiro clube em suas áreas sociais com mais de 30 itens de lazer.



















Após o sucesso de vendas no lançamento, a Buzz está retornando ao plantão no local do empreendimento para finalizar a venda das últimas unidades. Estão disponíveis apartamentos de dois e três dormitórios e coberturas de três dormitórios com suíte. O empreendimento é ideal para famílias com filhos que terão a seu dispor um verdadeiro clube com piscinas, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas, cinema e entre outros. Além disso, o empreendimento tem uma localização privilegiada: está a poucos quilômetros do centro de Florianópolis, do Aeroporto Internacional e da Lagoa da Conceição.


































Poucos dias atrás aconteceu a primeira reunião de condomínio com os moradores da primeira etapa a ser entregue. Na reunião foi estabelecida a empresa que administrará o condomínio e todos tiveram uma grata surpresa quando o valor do condomínio foi estabelecido: apartamentos de dois dormitórios pagarão R$ 260 por mês para desfrutar de toda a segurança e facilidades das áreas sociais.

















sexta-feira, 10 de junho de 2011

La Plage: residencial Boutique é lançado no Novo Campeche na Costa Leste de Florianópolis

Inspirado nos hotéis boutique da Europa e nos Paradores Beach Clubs Mikki Beach de Miami e Maison Ocoa de Sant Tropez foi lançado o empreendimento La Plage no Novo Campeche em Florianópolis. O empreendimento tem foco na valorização da decoração e do paisagismo das áreas sociais transmitindo refinamento e bom gosto.

O grande astro da área social é a piscina rodeada de bangalôs sofisticados e delicada iluminação, criando um ambiente intimista e elegante. Os jardins são compostos de vegetação ornamental com iluminação indireta com ênfase no elemento água, traduzido em espelhos de água que se harmonizam com a vegetação. Outra característica são as praças secas, com vegetação pontual e amplos espaços. Além disso, os arquitetos buscaram tendências da moda para selecionarem as cores e os tecidos utilizados.

 O Residencial Boutique La Plage está sendo construído pela KDS, reconhecida pelo alto padrão de acabamento de seus empreendimento. As vendas são exclusivas da Buzz.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arrecadação de agasalhos na Buzz supera expectativas

Foi uma bela surpresa a grande quantidade de agasalhos arrecadados na Campanha do Agasalho desse ano. A quantidade mais que dobrou em relação ao ano passado, superando o espaço reservado na loja.  Ficamos felizes em poder ajudar pessoas carentes que nesse frio de inverno sentem falta de roupas e sapatos.

Fernanda, diretora da Codde, organizadora da Campanha, passou essa semana para recolher os agasalhos e saiu com o carro cheio. Obrigado para todos que participaram da Campanha.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Buzz apoia o esporte na Costa Leste de Florianópolis

O Domingo estava maravilhoso, sol brilhando no céu azul, friozinho e muita animação dos corredores da segunda etapa do Circuito das  das Praias, corrida rústica que aconteceu no Campeche. Como sempre, a Buzz estava presente patrocinando e prestigiando o esporte na região.

Os sete quilômetros de percurso até poderiam parecer fáceis se a corrida não fosse rústica, passando por dunas e trilhas por entre a vegetação nativa. Para aliviar o cansaço, a Buzz distribuiu água aos corredores no meio da prova que aconteceu exatamente no Parador da Buzz no Novo Campeche.

Parabens a todos os corredores.

Esporte é vida saudável!



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Buzz patrocína Circuito das Praias neste domingo no Campeche

A segunda etapa do Circuito das Praias, prova de corrida rústica, será realizada nesse domingo na Praia do Campeche. O evento reunirá atletas de todo o estado catarinense em um percurso de sete quilometros pelas ruas do bairro.


























A largada será às 9 horas no Campo da Base da Aeronáutica (esse ponto foi alterado devido a pesca da tainha e a maré alta) e interessados ainda podem se inscrever através do site http://www.acorsul.com.br/campeche/ . O Circuito das Praias é uma realização da Associação dos Corredores do Sul e tem patrocínio da Buzz Inteligência Imobiliária