quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vídeo mostra estilo de vida e belezas naturais da Costa Leste de Florianópolis

Viver na Costa Leste de Florianópolis é ter um estilo próprio de vida que inclui um contato permanente com a natureza e com as facilidades de praticar esportes ao ar livre. A Costa Leste de Florianópolis possui belezas naturais incríveis e muito bem preservadas. São praias de areia branca, mar azul cristalino, montanhas cobertas de vegetação nativa, cachoeiras e lagoas. São pequenos paraísos onde ainda é possível relaxar junto à natureza e curtir visuais estonteantes.

Tudo isso, aliado há uma razoável infraestrutura que inclui restaurantes, bares e boates, lojas e serviços em geral, proporcionam aos seus moradores qualidade de vida. Qualidade de vida que se traduz em poucas retenções no trânsito, em tranqüilidade de caminhar nas ruas, em olhar para o lado e ver montanhas verdejantes, em poder curtir uma praia no amanhecer ou entardecer antes do trabalho, em praticar esportes ao ar livre junto à natureza.

Viver na Costa Leste é ter um estilo de vida diferenciado que inclui um convívio muito próximo com a natureza e valoriza a qualidade no cotidiano. Esse estilo de vida é o que mais chama a atenção de visitantes que chegam à região e que depois de conhecer resolvem mudar-se para cá. Entre eles, estão diversos esportistas que encontraram aqui as condições ideais para se desenvolverem.  Entre os esportes mais praticados estão surf, o kitesurf, o windsurf, o body board, o stand up, a corrida, o vôo livre, o montanhismo.

E viver junto à natureza não significa morar sem conforto de uma forma huts. Na Costa Leste de Florianópolis existem empreendimentos imobiliários de alto padrão e arquitetura moderna. São condomínios de casas e prédios diferenciados que comportam solteiros e famílias com conforto e segurança. . Para mostrar essas características a Buzz  – Inteligência Imobiliária – está lançando nas redes sociais facebook, twitter e blog o vídeo: Costa Leste um estilo de vida, que traz as belezas naturais, os esportes praticados na região e os empreendimentos que estão sendo construídos.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Beleza da Costa Leste de Florianópolis é reveleda em fotos aéreas inéditas

A Costa Leste de Florianópolis é um local de rara beleza, reunindo harmoniosamente, praias, dunas, montantanhas, mata e lagoas. Muitos locais são pouco frequentados ou ainda desconhecidos pelos próprios moradores. A Buzz recentemente realizou um võo de helicóptero pela região para realizar um vídeo (que será lançado em breve na internet) e convidou um fotógrafo para captar fotos inéditas. Veja a seguir algumas delas

Uma pequena faixa de terra separa a Lagoa do Peri e a Praia da Armação


Outro ângulo da Lagoa do Peri, mostra uma parte das montanhas cobertas por mata que a rodeia

 A famosa praia da Joaquina, reconhecida internacionalmente por suas ondas perfeitas para o surf

O meio da Praia do Campeche com suas dunas e vegetação nativa intocada, aofundo a Lagoa da Conceição

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jai Home Relax Residence é pura inspiração

O Jai Home Relax Residence que está sendo construído no Novo campeche foi inspirado na cultura Thai. É um empreendimento que é pura inspiração para que seus moradores possam desfrutar de momentos prazerosos e relaxantes.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Neo, empreendimento cercado e integrado com natureza e de frente para a praia do Campeche

O primeiro empreendimento residencial a utilizar energia eólica no Brasil está sendo construído em um local privilegiado: a Costa Leste de Florianópolis. O Visual a partir do Neo é de tirar o fôlego, são dunas cobertas por vegetação nativa a perder de vista e o mar se encontrando com o céu em uma perfeita harmonia.


O empreendimento Neo está com suas obras a todo o vapor e tem prazo de entrega para o ano que vem. Em uma visita ao local, já se pode observar as linhas arrojadas da cobertura, os amplos espaços internos e o visual incrível,não só da praia mas da Lagoa e das montanhas que o cercam.



O Neo é um empreendimento que leva em consideração a sustentabilidade, além da energia eólica, utilizará energia solar que juntas proverão o empreendimento de água quente. Também terá sistema próprio de tratamento integral de efluentes com sanitização e reaproveitamento da água servida, sistema de captação de água de chuva  para irrigação, pisos em deck de madeira certificada e utilização de tintas, resinas e vernizes a base de água.


O Neo terá acabamento de alto padrão que inclui porcelanato nos apartamentos e áreas sociais, Forro de gesso acartonado, Manta de isolamento acústico no piso dos quartos e sala dos apartamentos, Sistema de segurança com circuito de CFTV.


O Neo terá como áreas sócias espaço gourmet integrado com a piscina adulto e infantil, sauna, fitness e redário em um charmoso pergolado.