quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lançamento no Novo Campeche a duas quadras do mar apresenta apartamentos de 2 e 3 suítes


O mais novo Lançamento no Novo Campeche tem um dna de sucesso. O empreendimento Atlantic Life é sucessor do Atlantic Hall, lançado no final do ano passado também no Novo Campeche e que teve 100% das unidades comercializadas em menos de um ano.

O Novo Campeche é um loteamento de alto padrão na Costa Leste de Florianópolis, com ruas tranquilas e arborizadas e perto da Lagoa da Conceição, conhecida por suas baladas noturnas e variedade gastronômicas e do Aeroporto Internacional. O Atlantic Life está localizado a duas quadras da paradisíaca praia do Campeche.

Entre suas áreas sociais está uma bela piscina e o salão de festas

Apartamentos de 2 e 3 suítes com ambientes espaçosos e grandes aberturas

Coberturas com grandes terraços para momentos inexquecíveis ao ar livre

 O Atlantic Life é uma realização da GND e está sendo comercializado com exclusividade pela Buzz. Aproveite a tabela de lançamento, com valores especiais e facilidade de pagamento. 


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais um empreendimento de sucesso entregue no Novo Campeche

A Alegria dos moradores e de todos os envolvidos na realização do empreendimento era unânime e expressava o contentamento com o resultado final. O Brisa, o mais novo empreendimento entregue no Novo Campeche com o desenvolvimento da Buzz foi um verdadeiro sucesso. Tanto em sua construção e ótimo acabamento  realizado pela KDS Engenharia, como em sua comercialização,totalmente vendido pela Buzz. O Brisa está a três quadras da praia e possui como áreas sociais um refinado Espaço Gourmet e ao lado uma piscina externa. No coquetel, realizado no espaço gourmet, os novos moradores receberam as chaves dos imóveis e constataram o ótimo acabamento das dependências, que já se tornou marca registrada da KDS Engenharia. 










sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lagoon, um empreendimento feito sob medida para solteiros e novos casais na Costa Leste de Floripa

A Buzz está lançando ao lado da lagoinha do Campeche um empreendimento feito sob medida para solteiros e novos casais. O Lagoon une localização privilegiada, a poucos metros da praia do Campeche com um ótimo projeto arquitetônico e muita facilidade para pagar.

O Lagoon está localizado em uma das regiões que mais cresce na Costa Leste de Florianópolis, a Lagoinha do Campeche, que além da própria Lagoinha que possui uma grande área verde ao seu redor, com calçadas para corrida e caminhadas, também fica ao lado da paradisíaca praia Campeche e da Área de Proteção Permanente que a cerca. Ou seja, o Lagoon está cercado de natureza preservada, e isso é qualidade de vida.


Os apartamentos do Lagoon foram planejados para atender na medida certa solteiros e novos casais que queiram praticidade, segurança e conforto. Os apartamentos são de 1 e 2 dormitórios (sendo uma suíte). Todas as unidades possuem aquecimento a gás, porcelanato em todos os ambientes; forro em gesso nos apartamentos; espera para split nos dormitórios e living e Isolamento acústico entre pisos. Tudo isso, com valores especiais de lançamento com uma pequena entrada e parcelas reduzidas durante a obra.


As áreas sociais do Lagoon também são práticas e adaptadas para uso informal. A grande atração é um bistrô com mirante na cobertura com vista para a Lagoinha que possibilita almoços e jantares com muito estilo. No térreo há o espaço fitness e à sua frente uma piscina com deck.


O empreendimento está sendo construído pela Cadema que possui experiência de 13 anos no mercado com vários empreendimentos prontos. O Lagoon conta ainda com captação e uso da água da chuva; coleta seletiva de lixo; medidores individuais de água e gás e Unidade de tratamento de efluentes.