quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Empreendimento Malibu traz estilo de vida da praia californiana para a Coste Leste de Florianópolis

A Buzz está comemorando o sucesso do lançamento do Malibu House Club. Em apenas um mês foram vendidos 70% das unidades disponíveis. Não é para menos, o empreendimento se diferencia na região, primeiro por sua infraestrutura de lazer completa igualando-se ao de um clube, depois por sua localização privilegiada no Novo Campeche, um dos locais mais bonitos da Costa Leste de Florianópolis, a quatro quadras da praia; e para finalizar pelas condições facilitadas de pagamento.


O Malibu é um empreendimento que foi desenvolvido nos mínimos detalhes pelo núcleo de Inteligência Imobiliária da Buzz. A idéia do empreendimento foi inspirada na famosa praia californiana de Malibu na Costa Oeste dos Estados Unidos. Essa praia foi um dos berços do surfe, onde o esporte se desenvolveu e criou uma cultura em seu redor, que valorizava os esportes ao livre, junto à natureza e o prazer de viver saudável. Além do surfe, outros esportes tornaram-se populares a partir dessa praia: o vôlei de praia, o frescobol, o skate e o roller em suas calçadas.



A praia do Novo Campeche tem muito a ver com o estilo de Malibu. Aqui a natureza está preservada, com muito verde nas montanhas que a rodeiam, a praia com dunas de areia fofa e fina e água límpida, formam um cenário perfeito para esportes náuticos e ao livre. Para completar, a infraestrutura do Malibu oferece áreas de lazer para crianças e adultos, para exercitar e relaxar, para a noite e para o dia.



Essas áreas sociais, que são o grande diferencial do empreendimento, foram projetadas após muito estudo das necessidades e tendências das famílias atuais. O trabalho foi compartilhado com o escritório de arquitetura de Betina Chede que desenvolveu as áreas a partir do estilo californiano. O resultado é um projeto harmonioso e completo, que valoriza os esportes ao ar livre como o skate, o roller, o futebol, a corrida, mas contempla áreas internas para festas, jantares e relaxamento.



Nesse contexto foram projetados um half para skate e uma praça para roller, quadras poliesportivas, pista para corrida e fitness outdoor. Uma das tendências absorvidas foi a integração da família nas horas de lazer, assim foi projetada a piscina adulta e infantil integradas e ainda quiosques para churrascos ao lado, para finais de semana sossegados. Há também o salão de festas integrado à brinquedoteca para festas onde as crianças possam participar e também se divertir. Para completar um complexo indoor para exercitar e relaxar: piscina térmica com raia, espaço fitness e SPA.




Os apartamentos e coberturas são de 2 e 3 dormitórios com uma suíte e os apartamentos frontais de cada uma das torres conta com banheiras de hidromassagem.  A incorporação do empreendimento está sob responsabilidade da Ceranium, empresa que vem se destacando na região por suas realizações. Em seu portfólio estão os empreendimentos Acquaville, Ecoville e o Crystalville que será entregue nos próximos meses, todos com ótimo grau de satisfação de seus moradores.