sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Edição de verão da revista BuzzStyle traz reportagens sobre as praias da Costa Leste de Florianópolis




















 

A nova edição da revista BuzzStyle já está circulando trazendo reportagens interessantes e atualizadas, além dos últimos lançamentos e pré-lançamentos de Florianópolis. Nessa edição de verão, a matéria principal está em forma de Guia, trazendo as 10 principais praias da Costa Leste de Florianópolis com dicas sobre infra-estrutura, estacionamento, atividades esportivas e muito mais.




A matéria seguinte, é sobre o bom momento do mercado imobiliário em Florianópolis que é impulsionado pela estabilidade econômica brasileira, principalmente em relação ao resto do mundo. Nessa matéria colocamos diversos cases que demonstram a valorização de nossos lançamentos e a grande oportunidade que esse mercado oferece para pequenos e grandes investidores.



Para completar, trazemos uma reportagem sobre as pequenas ações de sustentabilidade que podemos desenvolver em nosso cotidiano e que podem ajudar a salvar o planeta de um colapso. Complementamos com as ações que as construtoras parceiras da Buzz estão implementando em seus prédios.


 
Fora isso, a revista BuzzStyle continua com seu design contemporâneo, recheada de belas e inusitadas fotos em grande formato. Nossos anúncios também são parte integrante da revista, oferecendo em primeira mão pré-lançamentos e lançamentos com condições especiais de pagamento.

As revistas BuzzStyle estão disponíveis gratuitamente em vários pontos da cidade de Florianópolis ou nas lojas da Buzz.