quinta-feira, 26 de abril de 2012

Caixa anuncia redução da taxa de crédito imobiliário

Deacordo com a Folha.com, a Caixa Econômica Federal anunciou hoje a redução de até 21% nas taxas de juros para crédito imobiliário. O banco é o primeiro a oficializar a alteração das taxas do crédito imobiliário. A Caixa ainda não informou se as mudanças serão válidas apenas para novos financiamentos ou se também serão estendidas àquelas já em andamento. No entanto, as reduções das taxas de empréstimos feitas até agora foram válidas apenas para novos contratos. A redução se dá a taxa de administração dos fundos de investimentos que diminuiu o valor da aplicação inicial. Na semana passada o banco informou que faria uma nova rodada de corte dos juros, quem já tinha sido feita no início deste mês. A justificativa foi a queda na Selic, a taxa básica de juros. Nodia 18, o Banco Central anunciou a redução de 9,75% para 9% da Selic, o menor
patamar em dois anos.
Bom para quem já investe e para quem busca por um financiamento imobiliário. No
atual cenário econômico no Brasil, a redução das taxas de financiamento poderá
gerar uma demanda maior na venda de imóveis.
Em Florianópolis, os empreendimentos vem ganhando mais espaços, isso devido ao crescimento e a popularidade da cidade, que é considerada a melhor capital do Brasil onde se vive com mais qualidade de vida. Segundo a pesquisa da Revista Época, realizadas em diversas cidades brasileiras, a capital dos catarinenses foi classificada em 2011 como uma das cidades com as áreas mais valiosas do país (dividida por bairros). Ficando apenas atrás do Distrito Federal aonde o preço médio do metro quadrado residencial chega a R$ 10.420,00. Já em Florianópolis, o preço mediano do metro quadrado chega a R$ 6.720,00. ABuzz Inteligência Imobiliária, atuante na Costa Leste de Florianópolis, possui
uma linha de empreendimentos prontos e empreendimentos comercializados na
planta.





sexta-feira, 20 de abril de 2012

Onix Residencial Boutique: sofisticação contemporânea em área nobre da Costa Leste de Florianópolis

O mais novo lançamento no Novo Campeche foi projetado com conceito elegante utilizando a contemporaneidade das linhas arquitetônicas puras e angulares. A sofisticação assemelha-se aos empreendimentos de Punta Del Leste, mas aqui a pedra Onix dá o tom nas texturas e detalhes.
Como referência arquitetônica pode-se comparar o Onix com os empreendimentos de Punta Del Leste no Uruguai, onde as varandas são valorizadas com grandes espaços . De acordo com o arquiteto Antônio Medeiros do escritório Betina Chede Arquitetura, o objetivo foi projetar um empreendimento sofisticado para um ambiente praiano que aproveitasse o entorno natural “Só porque o projeto é na praia não quer dizer que não possa ser charmoso, elegante e inovar” salienta o arquiteto.
 
 

O projeto arquitetônico do empreendimento utiliza-se de conceitos contemporâneos como linhas angulares e toques hight tech. Nesse sentido são utilizados materiais metalizados e sofisticados como pastilhas metalizadas na fachada harmonizados com matérias naturais.

O Onix foi projetado no formato em L para que a maioria das unidades tivesse vista para o mar e para o verde da paisagem exterior. Para ampliar a visualização foram projetadas extensas aberturas que permitem as luz natural banhar os espaços internos e promovendo a convivência do exterior com interior.



O Design de interiores seguiu o conceito do empreendimento, com a utilização de mobiliários arrojados e inovadores. Os materiais também seguem o conceito geral com a utilização de pedras e bambus em contraponto a materiais metalizados, com brilho e texturas escuras.



 

O design de interiores também se utilizou de um projeto bem elaborado de iluminação com pontos indiretos e diversificados criando verdadeiros cenários.




O Onix está localizado no exclusivo loteamento Novo Campeche na Costa Leste de Florianópolis, há duas quadras da paradisíaca praia do Campeche. O loteamento é composto por casas e prédios de até três andares de alto padrão. Ruas calmas e arborizadas fazem do loteamento um local ideal para caminhadas e momentos relaxantes.

La Plage, o seu Residencial Boutique no Campeche

Ter o mar como vizinho é um privilégio que não tem preço. O Residencial Boutique La Plage possui localização privilegiada na Costa Leste de Florianópolis a quatro quadras da paradisíaca praia do Campeche. Além disso, conta um arrojado conceito em decoração e design das áreas sociais.
O La Plage foi inspirado em Paradores Beach Clubs como o Puro Beach de Marbella e Mallorca na Espanha, e o Nikki Beach em Saint- Tropez na França. Os Paradores são considerados santuários para momentos de descontração. Com um cenário convidativo ao relaxamento físico e espiritual, as áreas sociais do La Plage são direcionadas a qualidade de vida.
Concebido para se integrar de maneira harmoniosa com a natureza, o empreendimento apresenta linhas contemporâneas em seu projeto arquitetônico. A valorização das áreas exteriores como a piscina e os lounges ao seu redor proporcionam conforto e bem estar aos moradores. Além disso, o empreendimento conta com espaço gourmet e fitness.O La Plage encontra-se em frente ao Novo Campeche, área residencial referência em planejamento com empreendimentos de alta qualidade e baixa demanda populacional, o que garante um imóvel sempre valorizado e cobiçado. Está entre as praias da Joaquina e Riozinho, a 8 minutos da Lagoa da Conceição, a 20 minutos do aeroporto, universidades e centro da cidade. Morar aqui é um privilégio para quem gosta de estar em contato com a natureza sem precisar estar isolado.








quinta-feira, 12 de abril de 2012

Empreendimento Malibu House Club tem 100% das unidades vendidas em seis meses

Inspirado na famosa praia californiana de Malibu na Costa Oeste dos Estados Unidos, o empreendimento foi desenvolvido nos mínimos detalhes pelo núcleo de Inteligência Imobiliária da Buzz. A conseqüência é o grande sucesso das vendas, que em seis meses liquidou todas as unidades do empreendimento.
Com uma localização privilegiada no Novo Campeche, um dos locais mais bonitos da Costa Leste de Florianópolis, a quatro quadras da praia, o Malibu conta com diferencias em suas áreas de lazer. Desenvolvido para que as famílias tenham o “estilo Campeche” dentro de casa, o diferencial do empreendimento é a sua infraestrutura de lazer completa, igualando-se ao de um clube. Nesse contexto foram projetadas quadras, mini half para skate, campo de futebol society, fitness open air, pista de caminhada, brinquedoteca, piscina infantil e espaço gourmet, fazem parte do Malibu.
A incorporação do empreendimento está sob responsabilidade da Ceranium, empresa que vem se destacando na região por suas realizações. O empreendimento segue em ritmo acelerado e as obras não param. Uma grande novidade é a aprovação para financiamento do Banco Santander.
 
 


O estilo Club do empreendimento, trás para os moradores espaços que possibilitam o conforto, bem estar e a vida saudável.


Cuidar da mente, do corpo, descansar no SPA, passear no final da tarde pelo bulevard e jardins, ou nadar na piscina aquecida com energia solar é um privilégio.



segunda-feira, 9 de abril de 2012

LIV BEACH RESIDENCE – A vida bem vivida

A Buzz está lançando mais um empreendimento na Costa Leste de Florianópolis. Localizado em uma área cercada por vegetação preservada e ao lado da bela Lagoinha do Campeche, o Liv Beach foi planejado pensando em seu bem estar. Morar no Campeche é mais que morar na praia, é possuir um estilo de vida em harmonia com a natureza, possibilitando contato direto coma praia e uma maior qualidade de vida para toda a família. O acesso a praia é por uma incrível trilha por entre uma Área de Preservação Permanente. Areia branca e fofa e mar aberto são cenários para momentos prazerosos e para a prática de esportes náuticos como surf e kite surf. O projeto arquitetônico do Residencial é do renomado arquiteto Robson Nascimento com linhas modernas e apartamentos na medida certa para você ter conforto e praticidade. Além disso, conta com itens de sustentabilidade e tecnológicos como: captação e uso da água da chuva; elevadores eficientes; coleta seletiva de lixo; medidores individuais de água e luz; sensores de presença e telhado ecológico. O Liv é composto por apartamentos de 2 e 3 dormitórios com sacada e churrasqueira. As áreas externas contam com espaço gourmet; home theater e spa e fitness.






quinta-feira, 5 de abril de 2012

Empreendimentos desenvolvidos em parceria com a Buzz continuam em ritmo acelerado

Para quem compra um empreendimento na planta para morar ou investir, sente necessidade de saber o andamento das obras. A Buzz procura manter seus clientes informados, divulgando fotografias no blog e nas redes sociais. O empreendimento Jai Home Relax, inspirado na cultura Thai, está na fase final de reboco. Interno e externo. O Malibu House Club, que possui quatro torres, começa a ganhar volume e há torres onde a obra está no segundo pavimento. O La Plage Redencial Boutique, tem uma de suas duas torres já com todos os pisos finalizados, com paredes estruturadas e passando para o reboco, enquanto começa-se as obras da segunda torre.Os três empreendimentos estão localizados na Costa Leste de Florianópolis, no Novo Campeche. Todos muito perto da paradisíaca praia do Campeche e rodeados pela natureza. Morar perto do mar e da natureza é um privilégio que se traduz em qualidade de vida, ainda mais em um local tranquilo. Conheça a Buzz e saiba como morar na praia é fácil. Com certeza você encontrará um empreendimento que combina com você e com seu estilo de vida.






Viver em uma cobertura pode ser um o sonho fácil de ser realizado

A cobertura é uma casa suspensa,vários metros acima do solo. Viver em uma cobertura é o sonho de muitas famílias. Isso não é por acaso. Diversas características diferenciam as coberturas das casas e dos apartamentos. Morar em uma cobertura cria um estilo próprio de dia-a-dia, unindo conforto, privacidade e contato com a natureza em um só lugar.
Há vários casos onde a procura por uma casa foi substituída por uma cobertura. Isso porque esse tipo de residência contempla vantagens das casas, como a abundancia de iluminação e ventilação que os topos dos prédios proporcionam. A privacidade também é outro ponto favorável, já que a presença de vizinhos ao lado é reduzida e inexistente em cima. Esse sentido de casa também acontece nas coberturas onde seus proprietários transformam as áreas ao ar livre em verdadeiros oasis, com deques de madeira, vasos e floreiras como se fosse num quintal. Existem coberturas onde são plantados até árvores e colocados balanços de madeira que proporcionam momentos de descanso e relaxamento. Caso a cobertura ainda tenha uma piscina, o lazer do final de semana já está garantido. Podendo-se começar com um café da manhã nas sombras das árvores, um belo banho de piscina com as crianças e um churrasquinho com os amigos até o sol se pôr. As coberturas também possuem as características próprias dos apartamentos como a segurança, contando com porteiros e sistemas de vigilância e a paisagem, que só a altitude pode proporcionar. Em alguns prédios à beira-mar o visual é de tirar o fôlego, tendo apenas o mar e o céu azul se fundindo no horizonte