terça-feira, 8 de maio de 2012

Campanha do Agasalho 2012


O inverno está chegando e com ele o frio que castiga tantas pessoas que não possuem condições de ter roupas quentes e suficientes. Em nosso Estado, Santa Catarina, o frio chega a temperaturas negativas em muitas regiões, o que pode provocar sofrimento aos mais necessitados. Vivemos em um mundo global, onde temos que pensar em nosso próximo, em seu bem estar.
A Buzz mais uma vez entra na Campanha do Agasalho para tentar ajudar um pouco a melhorar essa situação. A partir de hoje estamos recolhendo roupas em nossas 2 lojas na Costa Leste de Florianópolis. A Campanha se estende até 8 de agosto, mas a distribuição vai acontecendo de acordo com a chegada das roupas. Pode-se contribuir também com cobertores, mantas e sapatos.
Aproveite para dar aquela geral no seu guarda-roupa, junte aquelas peças que voce não usa mais e estão apenas ocupando espaço. Com isso, além de estar arrumando suas coisas voce também ajuda quem precisa.


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Entrega de chaves Miraflores

















A noite estava muito agradável, temperatura amena e com uma lua cheia maravilhosa. O clima era de descontração e muita alegria. Não era para menos, a entrega de chaves do empreendimento Miraflores reunia gente feliz por todos os lados: construtores, corretores e futuros moradores. Todos estavam contentes com o resultado final.





































O Miraflores foi mais uma realização de sucesso da Incorporadora e Construtora Cadema que a cada dia fortalece sua marca e solidifica um padrão de qualidade em todos os seus empreendimentos. O evento também marcou a ampliação da parceria entre a cadema e a Buzz que começa a comercializar com exclusividade os empreendimentos da construtora, além de prestar consultoria na gestão.
















Fabio Martins, diretor da Cadema apresentou a empresa enfatizando o compromisso com a qualidade e mostrando que a Cadema é uma empresa transparente, séria e bastante próxima a seus clientes. Logo depois, Geraldo Rossi, gerente de marketing da Buzz, apresentou com exclusividade o pré-lançamento do novo empreendimento: o Lagoon Boulevard.