terça-feira, 3 de julho de 2012

Nova edição da revista Buzz Style traz reportagens sobre qualidade de vida





















Viver com qualidade de vida é um desejo natural do ser humano, como conseguir isso em um mundo agitado, estressado e cheio de dificuldades é a grande questão. Os moradores da Costa Leste de Florianópolis são um exemplo da busca desse ideal. Morar perto da praia e rodeado por montanhas com vegetação preservada é um grande passo. Para complementar a saúde do corpo e da mente existem várias atividades, reunimos algumas que são realizadas no bairro Campeche, um reduto de gente saudável.





















Qualidade de vida tem muito haver com o aconchego do lar, por isso fizemos uma matéria sobre o design nos empreendimentos que além de encherem os olhos com sua beleza também são muito funcionais. A Buzz junto com seus parceiros incorporadores está comercializando vários empreendimentos que tem em seu DNA o design de interiores.



















Em falar de belezas, a Ilha do Campeche é um ícone da contemplação na Costa Leste de Florianópolis, mas poucos sabem que também é cheia de mistérios que remontam há centenas de anos. São inscrições rupestres realizadas em locais de difícil acesso e com significados ainda ignorados. A Ilha é de fácil acesso e pode ser visitada em passeios diários.



















A revista Buzz Style pode ser adquirida gratuitamente em qualquer loja da Buzz, ou lida no site www.buzzii.com.br.