terça-feira, 28 de agosto de 2012

Casas maravilhosas em condomínio na frente do mar



Morar em Frente ao Mar é o sonho de muita gente. Morar em Frente ao Mar em uma casa maravilhosa em um condomínio fechado na Costa Leste de Florianópolis nem se fala. As duas casas que a Buzz está comercializando realmente são apaixonantes por sua arquitetura e por sua localização.














A Costa Leste de Florianópolis é conhecida por sua beleza natural, suas praias paradisíacas com areia branca, mar limpo e suas montanhas verdejantes de mata nativa. O condomínio Porto das Marés, onde as casas estão localizadas, possuem poucos terrenos e acesso exclusivo à praia, oferecendo muita exclusividade e conforto aos moradores. O condomínio possui portaria com segurança 24 horas e infraestrutura subterrânea.


















As duas casas possuem projeto arquitetônico moderno com linhas retas e amplos ambientes no primeiro andar que incluem cozinha gourmet  integrada ao living e a  varanda. No segundo piso, as suítes possuem ótimo espaço interno com varandas, todas com vista para o mar. As duas casas possuem quatro dormitórios, sendo uma com quatro suítes e a outra com três suítes e um guest room. Ambas com  quatro vagas de garagem e acabamento de alto padrão.


















Os projetos são assinados pelo escritório de arquitetura Betina Chede, reconhecido pelo conceito inovador e de bom gosto. A comercialização exclusiva é da Buzz Inteligência Imobiliária. Entre em contato e marque uma visita 3238-1001


Ter o mar a sua frente e o verde ao seu redor com todo o conforto e segurança na Costa Leste de Florianópolis é um sonho realizável!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Beach Club na cobertura é uma das atrações do novo empreendimento frente mar no Novo Campeche



Já imaginou desfrutar de um bech club na cobertura de frente para o mar em seu próprio prédio? Essa é a idéia do D´Beach que terá um grande espaço social na cobertura que inclui um espaço gourmet e salão de festas integrado à piscina com borda infinita, lounges e open deck com vista para o mar e as montanhas do Campeche.


O empreendimento tem projeto do reconhecido escritório arquitetônico StudioDomo e está sendo construído por duas empresas top no mercado nacional. São elas a AW, que atua na América Latina e Europa r no Brasil é um dos maiores escritório de arquitetura, e a Alfa Realty que tem atuação nacional e é ganhadora de vários prêmios de excelência na construção.


O D`Beach está localizado na Costa Leste de Florianópolis no loteamento Novo Campeche, um local tranquilo e urbanizado, onde pode-se caminhar tranquilamente, andar de bicicleta e curtir a praia de águas límpidas e areia branca. Há poucos quilômetros do centro da cidade, aeroporto Hercílio Luz e Lagoa da Conceição com seus restaurantes e badalação.


Aproveite o pré-lançamento com condições especiais de pagamento. Seu sonho de morar em frente ao mar pode começar agora. Telefone para a Buzz e marque uma visita ao plantão de vendas no local.