quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Absoluto Home Design um novo conceito no Campeche


Absoluto Home Design um empreendimento que traz inovação em seu conceito, misturando arquitetura contemporânea e design interno refinado.

O projeto arquitetônico a cargo do escritório de Betina Chede desenvolveu apartamentos com espaço interno bem aproveitado, cozinhas integradas ao living, dormitórios com suíte e sacadas com churrasqueira. A fachada do Absoluto impressiona por sua arquitetura contemporânea com linhas retas e modulares, misturando várias texturas que se harmonizam.

As áreas sociais foram pensadas para proporcionar conforto e funcionalidade a sua vida, seja para receber os amigos ou passar bons momentos em família. Todas entregues equipadas e com uma apurada decoração.
  • Piscina
  • Espaço Gourmet
  • Home Theater
  • Espaço fitness



O empreendimento conta com ótima infraestrutura com aquecimento a gás, medidores individuais de água e luz e elevador eficiente. Também está equipado com itens de sustentabilidade como estação de tratamento de esgoto, captação da água da chuva, coleta seletiva de lixo e sensores de presença para a economia de luz.
Os apartamentos contam com ótimo acabamento incluindo piso em porcelanato, janelas de alumínio com persianas, sacada com churrasqueira, isolamento acústico entre os pisos e espera para split.
  • Apartamentos garden com 2 dormitórios (1 ou 2 suítes)
  • Apartamentos com 2 suítes
  • Apartamentos com 2 dormitórios (1 suíte)
  • Coberturas com 2 suítes



O empreendimento está localizado na Costa Leste de Florianópolis na região da Lagoinha do Campeche, a poucos metros da paradisíaca praia do Campeche e da Lagoinha do Campeche. A poucos quilômetros do centro da cidade, da Lagoa da Conceição, universidades e aeroporto.


A construtora e incorporadora é a Royal Investimentos que há 15 anos atua no mercado de Florianópolis com vários empreendimentos como o Baleias Franca e Montparnasses em Jurerê Internacional e Montpellier, San Marino e Lagoa Pequena no Campeche. O desenvolvimento é da BLU e as vendas exclusivas da Buzz.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ilha do Campeche Residence: oportunidade de morar na praia do Campeche com valores especiais




A Buzz começou a comercializar o Ilha do Campeche Residence localizado na Costa Leste de Florianópolis a quatro quadras da paradisíaca praia do Campeche. O Residencial é composto por apartamentos de 2 e 3 dormitórios com 1 suíte e coberturas de 2 dormitórios. Possui uma ótima infraestrutura composto por piscina adulto e infantil, salão de festas, fitness center, playground e beach station.


















O Ilha do Campeche Residence já está com a construção em andamento e tem prazo de entrega para dezembro de 2013. A construtora responsável é a Lumis que há anos atua no mercado de Florianópolis e é reconhecida por seu ótimo acabamento, além de entregar as áreas sócias decoradas e equipadas.
















Os apartamentos do empreendimento contam com persianas nos dormitórios, sacada com churrasqueira, piso porcelanato nas áreas de circulação, hidrômetro individual, espera para Split e tv por assinatura. Além disso, houve um cuidado especial com a segurança, sendo entregue guarita, zeladoria, controle de acesso principal com leitor biométrico (através de digital do dedo) e monitorado por câmeras.

Outra característica importante são os aspectos de sustentabilidade como o sistema de água quente com aquecimento solar e o reaproveitamento da água da chuva nos vasos sanitários e jardins. Ambos sistemas trazendo uma grande economia para o condomínio e para os moradores, já que o aquecimento de água é um dos fatores que mais pesa nas contas domésticas.