sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pré-lançamento Frente Mar no Novo Campeche




Morar em frente ao mar não tem preço. Ver o sol nascer no horizonte, a paradisíaca praia do Campeche, as ondas na janela de casa, o final de tarde. Tudo isso no conforto e segurança de um apartamento amplo de 3 ou 2 suítes. Isso é qualidade de vida.


O empreendimento Saffira é novo pré-lançamento da Buzz no Novo Campeche que teve como referência de estilo arquitetônico os residenciais de Punta Del Este. O projeto valoriza a vista para o mar com uma arquitetura contemporânea de linhas retas. Destacam-se sacadas espaçosas em contraponto com os grandes planos de vidro que integram o interior à natureza, além de proporcionarem iluminação e ventilação natural aos seus apartamentos.


Como área social o Saffira oferece um espaço gourmet integrado a uma piscina externa voltada para a praia. A decoração nessas áreas é sofisticada com um toque rústico valorizando os tons neutros e as texturas naturais.

Todos os apartamentos tem vista permanente para o mar, amplo living integrado a cozinha e a sacada, e um uma suíte máster. Os apartamentos de frente possuem 3 suítes e os traseiros 2 suítes. As duas coberturas são espetaculares com 3 suítes e amplo espaço interno e externo com piscina e churrasqueira.




Além disso, o Saffira está localizado no Novo Campeche, um loteamento de alto padrão na Costa Leste de Florianópolis. Um local seguro e tranquilo onde se pode caminhar e passear de bicicleta com a família e curtir a praia paradisíaca na frente. Perto do centro da cidade, do aeroporto, das universidades federal e estadual e da badalada Lagoa da Conceição com seus cafés, bares, restaurantes e centro comercial. 


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SPOT é o mais novo Pré-lançamento no Novo Campeche



Um residencial com arquitetura contemporânea em um dos locais mais belos de Florianópolis. Estúdios, apartamentos e coberturas de dois dormitórios com ótimo acabamento. Esse é um local especial para você morar.

Um local especial para morar. Na Costa Leste de Florianópolis numa região supervalorizada que reúne casas de alto padrão e residenciais diferenciados. Um local cercado pela natureza, a poucos metros de uma paradisíaca praia, de uma aconchegante lagoinha, e cercada montanhas e mata nativa. Um local onde se pode passear tranquilamente pelas ruas, andar de bicicleta, skate, patins…  Um local que se pode viver com qualidade de vida e estar perto do centro da cidade, do aeroporto das universidades federais e estaduais e da badalação da Lagoa da Conceição com seus cafés, bares e restaurantes.


Um local especial para morar. Em um residencial moderno, com ótimo acabamento, fachada contemporânea e itens de sustentabilidade como estação de tratamento de esgoto, coleta seletiva de lixo, captação de água da chuva e paisagismo com plantas nativas. O projeto arquitetônico é arrojado no estilo contemporâneo que realça aos olhos.


Um local especial para morar. Apartamentos stúdios, dois dormitórios, sendo uma suíte, duplex e coberturas de 1 e 2 dormitórios. Todos com piso porcelanato, forro em gesso, isolamento térmico, espera para Split, churrasqueira e hobby box.  Áreas sociais no térreo com piscina e um espaço gourmet integrado 

 
Esse local especial para morar é construído pela Cadema Construção e Incorporação que possui um histórico de sucesso: três empreendimentos entregues no prazo e com alto padrão de acabamento que se tornou a sua marca registrada; e dois residenciais em construção já totalmente comercializados.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Inaugurada nova exposição do Cliks da Ilha



A segunda exposição do projeto “Os Melhores Clicks da Ilha” já está rolando. Agora é a vez do fotógrafo paulista Marcio David que reside em Florianópolis a vários anos. Seus trabalhos são publicados nos principais veículos de comunicação do surf, como a revista Fluir e o site Waves.




David começou sua carreira na agência de publicidade Almap / Bbbdo, onde permaneceu por quase uma década. Com o tempo passou a fotografar em diversos lugares como Fernando de Noronha (PE), Hawaii, Indonésia, Chile, Peru e Costa Rica. Aos 37 anos, Marcio realiza trabalhos publicitários para diversas empresas e revistas, faz parte do staff do Jornal Drop de Santa Catarina e é o fotógrafo oficial da empresa catarinense Oceano.


O projeto "Os Melhores Clicks da Ilha” reúne 12 exposições fotográficas, com 12 profissionais diferentes, cada um com 12 fotos. Os fotógrafos convidados são todos envolvidos com o mundo dos esportes radicais, principalmente o surf.



As exposições ocorrerão durante um ano de novembro de 2012 a novembro de 2013). O tema escolhido foi Floripa, cujas praias e belezas naturais são sem dúvida a maior riqueza da ilha e uma fonte de inspiração infinita para quem fotografa.


O projeto “Melhores Clicks na Ilha” propõe a participação direta do público. Os clientes serão convidados a votar na foto que mais gostaram. Ao final da cada exposição acontecerá o sorteio e a apuração da foto vencedora.O prêmio será a foto escolhida no voto, e, ao final do quarto mês, todos participarão de um sorteio de uma prancha de Stand up. As demais fotos estarão à venda e os recursos obtidos serão doados integralmente ao Centro Espírita Nosso Lar que abriga o CAPC - Centro de Apoio ao Paciente com Câncer.          O projeto conta com o patrocínio da Buzz Inteligência Imobiliária.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vem chegando o verão em Floripa!!!






De acordo com o calendário oficial, ainda faltam alguns dias para o verão. Mas o calor já chegou à Ilha e está proporcionando dias maravilhosos de praia, ainda mais com o horário de verão que permite dar uma chegada até a beira do mar tanto de manhã cedo, antes do trabalho, como no final da tarde depois do trabalho.



Para quem mora na  Costa Leste de Florianópolis os dias estão sendo de muita diversão, tanto na areia como no mar. A ondulação está constante proporcionando boas ondas e o sol começa a bronzear. A praia do  Novo Campeche continua sendo uma das tops, com gente bonita e tranquilidade. Aliás a alegria e descontração do verão tomaram conta das ruas do Novo Campeche, com gente andando de bicicleta, skate, caminhando e correndo. Viva o  Beach life Style!!!