segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nova edição da revista BuzzStyle traz matéria sobre esportes na Costa Leste de Florianópolis

























Já está circulando a edição inverno/primavera da revista BuzzStyle com matérias incríveis. A reportagem principal é sobre esportistas que escolheram a Costa Leste de Florianópolis para morar e desenvolver suas habilidades junto à natureza. Entre os esportes mais praticados estão o surf, body board, kite surf, corrida, stand up, vôo livre, caminhas em trilhas e vela.



Na revista ainda há uma matéria sobre a nova onda das casas der praia que estão sendo projetadas baseadas no estio arquitetônico minimalista. Para conhecer melhor esse estilo e suas características entrevistamos os arquitetos Rita e Betina que são especialistas. Além das vantagens, pode-se conhecer as novas tendências desse estilo arquitetônico.


Para finalizar, uma matéria sobre empreendimentos inovadores que estão sendo construídos na Costa Lestes de Florianópolis. Pegamos três residenciais com características distintas, um que enfoca a tecnologia - o primeiro a utilizar energia eólica no Brasil; outro o design com o conceito residencial boutique e o terceiro que buscou inspiração na cultura Thai.



A revista BuzzStyle tem distribuição gratuita e pode ser adquirida nas lojas da Buzz e em alguns cafés e restaurantes selecionados de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário