quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dia das crianças será comemorado com muita diversão e campeonato de surf na Praia do Campeche

O próximo sábado, dia 8 de outubro, será de muita festa para a molecada na Praia do Campeche. Para comemorar o Dia das Crianças, será realizado um grande evento na beira da praia que inclui o Campeonato “Moleques do Surf 20011”, cama elástica, piscina de bolinha, boi de mamão e aula de surf.

O campeonato de surf organizado pela Associação de Surf do Campeche e pela Campeche Surf Club está em sua 10ª edição, sempre em comemoração ao dia das crianças. Nesse ano o patrocínio será da Buzz – Inteligência Imobiliária e terá cinco categorias: Espumeiro; Gromets; Iniciantes; Infantil e Mirim. As inscrições são gratuitas através do telefone 48 9174-3908. As atividades ocorreram durante todo o dia com início às9 horas.




No mesmo final de semana, mas no domingo, será realizado o circuito ASC 2011 também com patrocínio da Buzz. Com início ás 9 horas o campeonato de surf contará com as categorias Junior, Open, Máster, Legends (acima de 48 anos). As inscrições podem ser feitas pelo fone 48 9174-3908 e custam R$ 30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário