quinta-feira, 30 de junho de 2011

Loteamento Marina Philippi: uma jóia rara na Lagoa da Conceição

A Lagoa da Conceição é reconhecida como um dos lugares mais bonitos de Florianópolis por suas belezas naturais que incluem montanhas cobertas de mata nativa, pequenas praias, cachoeiras e recantos deslumbrantes. O centrinho da Lagoa também é famoso por sua badalação noturna, opções gastronômicas e comércio diferenciado. Viver nesse contexto é alcançar qualidade de vida com diversão para toda a família.


Poucos são os terrenos disponíveis na Lagoa para se construir atualmente, mas há um loteamento pouco conhecido que é uma verdadeira jóia rara, pertinho do centrinho e as margens da Lagoa. O loteamento Marina Philippi fica ao lado dos já conhecidos e lotados loteamentos Village e Celso Ramos, com terrenos a partir de 450 metros quadrados com escritura pública, água, luz e infraestrutura.



No loteamento já existem casas de alto padrão de arquitetos renomados como Robson Nascimento e Elianne Klemmer. As ruas são todas asfaltadas e os cabos elétricos e telefônicos subterrêneos. O loteamento também conta com guarita 24 horas e parquinho para crianças.




Na entrada do loteamento, desenvolvido pela conceituada empresa Furtado de Mendonça, localiza-se o plantão de vendas sob a responsabilidade da Buzz e onde se podem ter todas as informações sobre terrenos e casas a venda.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário