terça-feira, 21 de junho de 2011

Maior empreendimento da Costa Leste de Florianópolis começa a ficar pronto, aproveite as últimas unidades

O Essence Life Residence, o maior e mais completo empreendimento da Costa Leste de Florianópolis começa a se tornar realidade para os moradores das primeiras três torres a ser entregues na primeira etapa. No momento, estão sendo feitos os últimos retoques nos apartamentos. As outras torres serão entregues em outubro desse ano.O Essence está sendo construído na beira da Praia do Campeche, sendo separado do mar por um belíssiomo Parque Ecológico e possui um verdadeiro clube em suas áreas sociais com mais de 30 itens de lazer.



















Após o sucesso de vendas no lançamento, a Buzz está retornando ao plantão no local do empreendimento para finalizar a venda das últimas unidades. Estão disponíveis apartamentos de dois e três dormitórios e coberturas de três dormitórios com suíte. O empreendimento é ideal para famílias com filhos que terão a seu dispor um verdadeiro clube com piscinas, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas, cinema e entre outros. Além disso, o empreendimento tem uma localização privilegiada: está a poucos quilômetros do centro de Florianópolis, do Aeroporto Internacional e da Lagoa da Conceição.


































Poucos dias atrás aconteceu a primeira reunião de condomínio com os moradores da primeira etapa a ser entregue. Na reunião foi estabelecida a empresa que administrará o condomínio e todos tiveram uma grata surpresa quando o valor do condomínio foi estabelecido: apartamentos de dois dormitórios pagarão R$ 260 por mês para desfrutar de toda a segurança e facilidades das áreas sociais.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário